17\03\2012
Ciclismo
Fim-de-semana do lado de lá do rio para desenjoar dos percursos habituais.
Partida na sexta-feira já bem tarde, noite bem mal dormida, cansaço e fadiga acumuladas da semana que então terminava.
Quando o despertador tocou às 07:30h da manhã nem queria acreditar. Um raio de Sol era a única coisa que já acordara pela aurora do dia.
Pouco mais de 30 minutos volvidos já o pequeno-almoço passara na goela, o cócó na retrete, o equipamento passado no corpo, o equipamento passado para as bicicletas e os ciclistas passados de casa para a rua.
O local esse era o habitual emblemático de outras "festas". A vontade de pedalar era enorme. O frio da manhã dissipou-se tão depressa como o sono que não dormira e com afinco demos as primeiras pedaladas embalando num ritmo intenso mas agradável.
O percurso traçado dias antes acabou por sair melhor do que a encomenda. O piso foi sempre uma agradável sensação (alcatrão de chorar por mais) assim como o sossego de um trânsito quase inexistente e da típica paisagem alentejana sempre salpicada dos focinhos e patas que tanto me enchem os olhos por essas cercas de beira de estrada fora.
Aqui fica o track do garmim numa volta baptizada com o nome de galésada para um dia mais tarde voltar a efectuar.
No domingo houve apenas um ciclista a pedalar. Com uma playlist à moda de aula de cycling foi uma hora a dar porque nao havia nem tempo nem joelho para mais.
Belo fim-de-semana na companhia dos Roldões, bicicletas, viagem, descanso e afins.
Hi, Nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.
ResponderEliminarThanks!
Mandie Hayes
mandie.hayes10@gmail.com