Ciclismo
Estivera doente na terça. Nada de grave. Um ataque de renite à moda antiga que me atirou bem para baixo. Senti-o bem no futsal 5ª feira.
Na sexta o cycling ja correu melhor e julguei que sábado estaria ok para fazer uma volta como deve de ser. Puro engano.
Chover não chovia pelo menos quando saí de casa mas fazia-se sentir um vento que soprava de todas as direcções. Ainda assim decidi sair.
Cedo percebi que levava roupa a mais no corpinho e despir foi a única opção.
É incrivel que em estrada o vento parece estar sempre contra. Dá vontade de desmontar e pedalar no sentido inverso e tenho a certeza que o vento invertia-se igualmente.
Quer com isto dizer que a soma das partes (estado físico meio meio e vento contra contra) deu um sofrimento desmesurado para, imagine-se, fazer 43 km.
Deu para meia-serra (subir o Portinho e virar para Azeitão) e depois foi sempre (mas mesmo sempre sempre) a implorar para ter a cama, a banheira, o sofá mesmo ali ao lado.
Ele há dias.
Entretanto estreei uns cover shoes da Endura.
As primeiras impressões: são confortáveis, fáceis de colocar já que o material estica um pouco, garantem óptima protecção contra o vento, quanto à chuva não sei mas dá sensação que sim. Defeito: não deixam os pés respirar pelo que acabei com eles bem transpirados, quentes e confortáveis mas transpirados. Fico para ver num dia mais frio. As costuras dão a ideia que não se pode puxar muito por elas. Pelo preço valem a compra!
E agora, depois de muuuuuuuuito prometer, depois de tanto e tanto prometer, fica a fotografia da Foil já devidamente adornada!
Um pormenor do selim ao alcance de muito poucos e que já deixou invejas por aí, ehehehhe
Tecnologia Scott Aerodynamic
Sem comentários:
Enviar um comentário