domingo, 1 de julho de 2012

À noite todos os gaitos são parvos

 Sexta-feira, 29\06\2012
 Btt

  O ditado não é bem assim mas é mais coisa menos coisa.
  Tocou a reunir morcegos e pirilampos para um raid nocturno.
   A montagem dos apetrechos luminosos criou um burburinho e agitação. Valeu tudo para amarrar qualquer objecto luminoso ao guiador, ao capacete, ao selim, à testa, ao cabelo, and so on and so on..
   Depois foi a vez de uns pedais de uma Santa que não queria sair. O tempo ia passando e um gajo já gritava "por amor à Santa, vamos embora carai.." Como os pedais não sairam, em vez de se mudarem os pedais, mudaram-se os cascos do rider.
  Eram nove coise e tal quando saimos.
  Cada um gabava a sua parca luz e foi só ao chegar à Cobra que deu para perceber quem não via corno e quem ia enfrentar os bois plos cornos.
  Ó pra eles:



  Tudo o resto foi uma imensa escuridão. Pratos fortes? o fio dental e o tanque feitos a rasgar a darem a sensação de que a qualquer momento sairia tralho e que até parecia por vezes estar em trilhos novos.
  Muuuuuiito bom!

2 comentários:

  1. Fiquei sem palavras... depois de intensa adrenalina e cheio de fome á vinda pra cima (casa) passei no MCDonalds de Aires e trouxe o jantarito com 2 sundaes claro. (á que adoçar a boca á patroa). O que é certo é que mesmo depois de comer e fazer ó ó passei a noite toda a pedalar e a fazer "singles"

    Muita bom!!!

    ResponderEliminar
  2. Podes crer que tb quando fechei os olhos à da cama, só via singles a rasgar e um pequeno fecho de luz q mal deixava ver alguma coisa. Brutal meme prime.

    ResponderEliminar