Um pouco mais tarde que o normal mas a volta também seria mais curta, daí o atraso.
10 min depois e despia roupa. O calor da manhã fazia-se sentir.
Sentia-me bem. Revigorado e com força e apesar do joelho marcar a sua presença, decidi abusar dele.
Não sei do que terá sido, se dos novos cereais do peq-almoço, se do descanso dos ultimos tempos, se da vontade de pedalar, se de saber que por só ter estipulado duas horas de exercicio não precisava de gerir o esforço, se dormi bem, eu sei lá. Sei que estava bruto de força.
A subir para o pq campismo de Sesimbra cruzei-me com o lesionado barbosa. Já ia de regresso e assim continuámos caminhos opostos.
Uma rápida miradela ao garmas para ver que se apertasse mais um pouco e faria uma hora até Sesimbra. Pensei e porque não e quando circulei a rotunda o crono marcava precisamente 01h. Mais british era impossivel.
Recordo-me agora de ter pensado na altura que a factura seria paga no regresso. Mas não. Continuei firme e decidido e parecia inesgotável. e nem o cartaz do cozido à portuguesa, nem as iguarias de Azeitão, nem os queijos de Camarate, nem os vinhos da Quinta do Anjo abalavam a minha integra pedalação.
Ao subir para Palmela já só pensava no descer para Setubal. Dar tudo, dar o resto, depois de uma volta inteira sempre a pensar até onde aguentaria o joelho.
Só por curiosidade, mais uma olhadela no garmas: ia bater nas 2h - 57km.
Que coisa tão boa. Que bela manhã.
O resto do dia paguei umas belas dores musculares que só um tardio comprimido ajudaram a passar já por esta hora.
os dados no garmas aqui http://connect.garmin.com/activity/461578874
Sem comentários:
Enviar um comentário