segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ovo da Páscoa

04\04\2010
Setúbal-Poceirão-Faias-Montijo-Pinhal Novo-Volta da Pedra-Setúbal


O btt ficou "despachado" na sexta-feira Santa. Pelos respectivos motivos pascoais não havia raiders disponiveis para o Domingo.
Com as nuvens a prometerem tréguas, estavam reunidas as condições ideiais para sair para a estrada. E se bem o pensei melhor o fiz.
Completamente à toa e sem saber para onde ir (apenas com vontade de não repetir nada do anteriormente feito), acabei por fazer uma volta em formato oval, portanto Ovo da Páscoa.
Vêr aqui.

Fui sempre em busca de pedaços de alcatrão em bom estado o que nem sempre foi fácil. Um beco sem saida e a constante do vento que parecia estar sempre contra foram uma dura realidade. Para os lados do Montijo o cheiro a porcos também custa muito a engolir...
Ainda assim e porque não me podia esticar muito nas horas (afinal Domingo de Páscoa é Domingo de Páscoa), apostei em utilizar ao máximo a talega (menos tempo para andar, mais força para aplicar) e só por uma ou duas ocasiões abdiquei dela.


Para além do Garmin e do velhinho Sigma, montei a helmet cam pela primeira vez na Masil. Ele há automoveis que não têm tanta tecnologia...


A qualidade da imagem recolhida não foi a melhor mas aqui fica um pequeno apanhado:

2 comentários:

  1. Tens de meter a câmara noutro sitio porque nem o Tarantino conseguiria enquadrar bem os cabos neste filme.

    Consegues melhorar a qualidade das gravações ou já está no máximo?

    Se te quiseres informar melhor sobre helmet cam´s aconselho-te vivamente a visitares este blogue:

    http://jelmetcamexperience.blogspot.com/

    Este tipo é perito no assunto e faz vídeos muito bons.

    ResponderEliminar
  2. Penso que ainda posso melhorá-la um pouco mais. Esta helmet, ainda que fraquinha, tem obrigação de fazer um pouco mais em piso liso onde as vibrações são menores.
    Os cabos são realmente um estorvo a remendar tb, eheheh.

    ResponderEliminar