Nem sei o que diga.
Tinha e tenho em rascunho uma longa (zzz...ZZZ....zzzz) dissertação sobre o tema Doping, isto claro está a propósito do mais recente e badalado programa da Oprah e seu entervistado Armstrong.
Entretanto hoje leio novas declarações do Armstrong e perdi por completo a vontade de (para já) dizer mais algo sobre o assunto.
Daquilo que li hoje parece mesmo assim do género "enquanto não fui apanhado, tudo légáu. Agora que fui apanhado confesso-me e todos deveriam fazer o mesmo (todos desde o tempo da invenção da roda) e deveriam ser criados mecanismos, bla, bla, bla..."
Sinceramente (sinceramente para não começar a frase com um grande palavrão) cheira mesmo a trampa. Olha, muita bom. Muita bom!
A quem interessar o tema pode ler o artigo no link abaixo.
http://tv.eurosport.pt/ciclismo/storynews_sto3600987.shtml
é ridiculo este homem chamar "patetico" ao presidente da UCI porque nao tem estofo!!!!
ResponderEliminarnem há palavras para tal estupidez, por causa de ciclistas como o Armstrong é que torna o trabalho das outras pessoas dificil e por vezes certamente quase patetico, este homem devia é aprender a estar caladinho e enfiar-se no burcado e de lá nao sair mais,....tristeza, e contra mm falo pois adimirava o homem mesmo sabendo k se dopava como todos os outros...mas pelos menos ficava caladinho
abraço e pedalem
turtle