sábado, 12 de dezembro de 2009

Cães "parados"

12\12\2009
Arrábida

Eu e o "farol"antecipámos o btt domingueiro e juntámo-nos neste sábado semi-solarengo ao Pichas e Paulo.
Uma volta a bom ritmo e sem muita lama (pelo menos sem a que esperávamos encontrar).
Cães parados paraceu-me um bom nome e passo a explicar porquê: num "post" anterior que publiquei e que podem vêr aqui, mostrei um cão que corria louco com os riders. Hoje, aqui e ali (contei pelo menos 4) ia aparecendo um canideo mas que felizmente deixaram-se estar sossegados (lembro-me sempre da morte trágica de Joaquim Agostinho).
Apesar do estado "pesado" do terreno, rolámos a bom ritmo e pudemos dropar alguns dos trilhos preferidos tal como Fio Dental, Antenas Rego, Tanque, Alto do Alcube, entre outros.

distância percorrida: 47 km
acumulado: 860m
tempo: 03:20 h

As minhas pernas estão num estado lastimável. Tinha planeado farzer-me à estrada amanhã mas assim não sei... Logo se vê ao acordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário