domingo, 24 de outubro de 2010

Boomerang

23\10\2010
ciclismo
Setubal-Azeitão-Sesimbra-Cabo Espichel e regresso pela mesma via

"Manhã di sol... meu iá iá meu iô iô.."
Manhã de sol confirma-se mas não houve nenhum iô-iô. Foi mais mesmo boomerang: vai e volta exactamente pelo mesmo percurso.
A constipação ainda cá andava e as dificulades respiratórias foram óbvias. Também evitei a serra propositadamente já que a semana foi fraca (para não dizer nula) em treinos.
Mais uma vez segui contra a maré. Enquanto seguia até Azeitão pela nacional, fui-me cruzando com outros ciclistas e fiquei uma vez mais com a sensação de ser o único naquele sentido...
Giro giro foi ver um peão a atravessar a estrada e a seguir na minha direcção (!!!!), um ciclista que seguia fora de mão (????) e um automóvel que simplesmente seguia ao meu lado por um minuto (???!!!!).
Mas isto anda tudo louco?
Fora isso e o pingo constante no nariz tudo normal.
Bem, as forças também se fizeram sentir mas pela sua ausência. À saida do Cabo Espichel com o vento característico da zona a bater de frente, parecia que estava a dobrar o Cabo das Tormentas e já cheguei a casa meio roto.
Como a volta era praticamente a direito (parece...), optei pelo prato maior do principio ao fim.

Números finais:
tempo: 03:02 h
distância: 77 km
altimetria: 782 m
velocidade média: 25,5 km\h

A volta no garmin aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário