sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Contador" ou Sem_órina ou La más dura

18\02\2012
Ciclismo - Arrábida

   Tanto nome para esta volta. O que mais me apráz é o primeiro mas deixe-mo-lo para o fim.
   Não entendo o meu corpo: à duas semanas atrás órinei que me fartei. Hoje bebi mais (ainda tive que comprar um reforço porque sequei a adega) e não órinei uma vez que fosse.
   Depois de vários problemas para sair arranquei decidido a realizar uma volta dura e longa. Pelo avançar da hora já não podia ser longa, mas se fosse dura já ficava satisfeito.
   Resolvi por isso andar a brincar às voltas na Serra e como resultado sairam 4 horas de pedalada com direito a 90km e um acumulado de pouco mais de 1.800m. É oficialmente a minha volta mais dura de sempre.
   Hoje fui um autêntico Contador. Passo a explicar: foi mais contar dores senão vejamos:

   Conta_dor nº 1: Portinho Arrábida - Convento - Antenas
   Conta_dor nº 2: Rasca - Pq Campismo - Azeitão (ok, esta não doeu muito mas...)
   Conta_dor nº 3: Azeitão - Portinho Arrábida (também não é nenhuma parede eu sei mas...)
   Conta_dor nº 4: Portinho Arrábida - Figueirinha em sprint (pffff, fraquinho fraquinho, mas...)
   Conta_dor nº 5: Sécil - Antenas - Convento (fdssss esta doeu pa carai...)
   Conta_dor nº 6: Azeitão - Setúbal (máscara de dor intensa)

   A volta completa com os bonecos e números aqui! (o desenho no mapa ficou um granel desgraçado mas o mapa da altimetria já parece de uma prova com prémios montanha, ou não???)
   Velocidade máxima de 70 km\h e não consigo dar mais que isto por mt que me esforce. A Foil ajuda muito neste apartado.

    Tá feito outra vez dupla patada (com mais qualquer coisinha) à serra, fdssss. À muito que queria repeti-lo.
      AFTER ALL I AM A....exactly!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário