quarta-feira, 14 de março de 2012

Ainda o QB (Quebra Ossos)

 Ainda reportando ao domingo fatídico:



Diz que partir a clavicula dá sono...
 ... e vontade de cantar o hino com mão ao peito e tudo.

 Diz o QB: então já que estás aí ao menos faz ai um biquinho para aliviar a dôr
Diz eu: pérái que já faço. Vou só afiar os dentes
Diz o destroia: fosga-se, será que ele tb me vai pedir para lhe fazer um biquinho?
Diz o Carlos: epah, isso do bico soa-me bem...

Continua o Carlos: sabem, acho que também me doi ali em baixo. Fazem-me um biquinho??
Diz o QB: aguentaí ó Carlos que enquanto não me passarem as dores, este gajo não vai a lado nenhum
Digo eu: vê lá masé se eu nao te curo das dores à moda do Taveira
Diz o destroia: péce-me que tás com cara de quem tá a gostar. Olha que eu nao sei se faço tao bem..







1 comentário: