quinta-feira, 19 de abril de 2012

Entre micróbios

 Sábado, 14\04\2012
 Ciclismo

  Estivera doente na terça. Nada de grave. Um ataque de renite à moda antiga que me atirou bem para baixo. Senti-o bem no futsal 5ª feira.
  Na sexta o cycling ja correu melhor e julguei que sábado estaria ok para fazer uma volta como deve de ser. Puro engano.
   Chover não chovia pelo menos quando saí de casa mas fazia-se sentir um vento que soprava de todas as direcções. Ainda assim decidi sair.
   Cedo percebi que levava roupa a mais no corpinho e despir foi a única opção.
   É incrivel que em estrada o vento parece estar sempre contra. Dá vontade de desmontar e pedalar no sentido inverso e tenho a certeza que o vento invertia-se igualmente.
  Quer com isto dizer que a soma das partes (estado físico meio meio e vento contra contra) deu um sofrimento desmesurado para, imagine-se, fazer 43 km.
   Deu para meia-serra (subir o Portinho e virar para Azeitão) e depois foi sempre (mas mesmo sempre sempre) a implorar para ter a cama, a banheira, o sofá mesmo ali ao lado.
    Ele há dias.


  Entretanto estreei uns cover shoes da Endura.


As primeiras impressões: são confortáveis, fáceis de colocar já que o material estica um pouco, garantem óptima protecção contra o vento, quanto à chuva não sei mas dá sensação que sim. Defeito: não deixam os pés respirar pelo que acabei com eles bem transpirados, quentes e confortáveis mas transpirados. Fico para ver num dia mais frio. As costuras dão a ideia que não se pode puxar muito por elas. Pelo preço valem a compra! 


    E agora, depois de muuuuuuuuito prometer, depois de tanto e tanto prometer, fica a fotografia da Foil já devidamente adornada!

Um pormenor do selim ao alcance de muito poucos e que já deixou invejas por aí, ehehehhe

 Tecnologia Scott Aerodynamic



    Fica aqui a meia-volta para quem tenha interesse (pode ser uma boa volta para quando o tempo escassear).


Sem comentários:

Enviar um comentário