domingo, 12 de agosto de 2012

Super volta nova ou o Paraiso aqui tão perto.

11\08\2012
Ciclismo


    There´s a new hero in town!
    Super volta nova ou o Paraiso aqui tão perto é um novo traçado feito previamente em casa antes de ser testado. E foi testado e aprovado. Tem um misto de alcatrão já conhecido e uma parte de novidades que souberam tão bem mas tão bem que é de louvar a sua descoberta. O único senão é que depois de percorrer os novos mundos em que quase não há automóveis, voltar à Terra é um pesadelo. Mas é impossivel regressar a casa sem os percorrer. Contudo fica registada como uma das voltas preferidas. Sei que quando pedalamos num local novo há sempre outra dinâmica e outro entusiasmo. Mas esta foi sem dúvida uma boa volta.

   Junte-se-lhe um novo recorde pessoal (4.49h a pedalar) e posso afirmar que cheguei a casa de barriguinha bem cheia e à chegada a subir a avenida de sempre apeteceu-me fechar o zipper do jersey. Não o fiz mas serrei um punho, ahahahhaha.
   Se doeu? doeu!
   Se fez calor? fez calor!
   Se custou? custou!
   Se gostei? adorei!

    Importante: muito liquido e muita comidinha.

    O track gps? não o divulgo para já mas também não é preciso. Just follow the tomatos. Ele os houve um pouco por todo o lado caidos pelo chão.
    Então e um gajo que no meio do nada me pergunta pelo caminho para Santarém??? Senti-me como se estivesse no meio do deserto e tivesse de lhe explicar onde ficava um oásis.... Loucos, loucos.


Sem comentários:

Enviar um comentário