sábado, 9 de novembro de 2013

Volta mista

09 de Novembro de 2013
ciclismo

Vontade, muita vontade de pedalar e aproveitar estas ultimas manhãs pintadas de Sol. A temperatura fez terminar a época da manga curta.

 Nem de véspera nem na hora consegui escolher um percurso. Sai à sorte e decidi rumar serra acima pla Secil. Depois logo ia decidindo. O objectivo era fazer entre 03:30 a 04:00h de pedalada.
  Muita mas mesmo muita gente na estrada hoje. Grupos pequenos, grupos grandes, individuais como eu. Não há ninguem que aproveite isto nem orgãos sociais que desenvolvam condições. Mas também quem é que acredita em milagres a esta data??

  A talega continua a funcionar bem e nunca saiu do sitio mas confesso que se as pernas estavam optimas, foi o pulmão que mais acusou já na ultima rampa antes das antenas. Foi bom subir com o mp3 desligado só a ouvir a natura e a saborear a linda paisagem.
  Esquerda ou direita? no cruzamento da variante da vila, virar para Azeitão ou para o lado da Qta Conde? escolhi o pior. Até chegar a Cabanas foi fazer o troço mais horrivel da zona (turtle nunca mais me enganas). Um transito infernal naquela zona da Qta Conde.
   O velho dos gémeos. Um sr. com os seus 60 anos com um par de gémeos que pareciam ir explodir a qualquer momento. Não forcei o andamento mas não se deixou passar. Ganda bitcharoco..
   O tractor de estrume: um fedor horrendo que gramei no Pinhal novo inteiro. Quase de ir ao vómito. Felizmente nao seguiu para Rio Frio.
   A dúvida: quanto tempo de Rio Frio até casa? não queria exagerar no tempo e consequentemente nos km e aqui estava meio baralhado nas contas. Mas como as pernas estavam bem, lancei-me às sortes.
  A desilusão. tudo seguia perfeito. Força nas pernas como há muito nao sentia, a encher a barriguinha de uma manhã inteira de pedalanço como há muito nao fazia, o joelho mau a aguentar na boa como há muito tempo não aguentava e.... o outro joelho começa a dar de si. A principio pensei que fosse apenas um pequeno apontamento mas por esta hora a volta já acabou mas a dor ficou. Sinto-a a subir as escadas
 :-((((

  Desta vez nem me esqueci uma unica vez de liga o Garmas nem nada....
  os dados aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário