domingo, 13 de outubro de 2019

Rentree

13/10/2019
 ciclismo estrada + indoor

Elahhhh, vamos lá ver se ainda sei fazer isto.
Estou quase como o Natal. só chego aqui uma vez por ano.
Bom, não é que andasse esquecido e nada mais vou dizer porque desse assunto já chega o post anterior.

Isto quer é "sentimentalisses" do pedal.
Hoje foi dia de indoor mas para não deixar a manhã cortada a meio, resolvi sair mais cedo e fazer uns minutinhos na rua primeiro.
Sempre a controlar o tempo (infelizmente) porque havia compromissos a cumprir, lá saiu qualquer coisa para malhar.
Um afoito e aguerrido ciclista ainda me quis testar na recta de rio frio, e testou-me. Felizmente que se foi embora porque estava a ficar complicado para o meu lado.
A aula também foi puxada e feitas as contas finais....estou cansado!

Pouco mais há a acrescentar.

 Os dados da volta aqui




Sem comentários:

Enviar um comentário