quarta-feira, 17 de julho de 2024

Guardada nos rascunhos - intima

 10 anos passaram e continuo sem te esquecer....

  "Um mês passou. Cada dia, uma eternidade. Eterno tu no meu peito que deixaste a dor que parece eterna, que deixaste a memória eterna.

 Não há dia que não te chore.
 Partiste cedo. Tão cedo.
 Partiste o sentido da minha vida e nada agora na vida faz sentido. Sem ti nada faz sentido.
 Agora custa-me estar em casa. Agora não faz sentido voltar para casa. Não estás cá.

 Olho para o céu e nele te vejo enorme, grande a olhar para mim com aquele olhar ternurento e meigo, aquele olhar com que me olhavas, um olhar mimado. Aquele olhar companheiro. Companheiro da minha vida, a minha vida.

  Partiste cedo demais, demasiadamente cedo. E agora o que é que eu faço?"

  

Sem comentários:

Enviar um comentário