domingo, 5 de janeiro de 2025

Resumo de 2024

   Aí está algo que nunca m deu para fazer (que me lembre), mas que no final até tem a sua graça e permitiria olhar de um ano para outro, as principais graças e desgraças.

total km: 4.972
Os habituais treinos domingueiros, mais as provas e pouco mais, deram neste número. Nada comparado com o de alguns dos meus parceiros que ascendem acima de 10.000 km.

Provas e coisas
troia sagres
3 maratonas BTT
setubal-elvas
estagio serra estrela 3 dias
Douro Granfondo
 Foi um ano com o revitalizar de um desafio outrora (mal) realizado, setubal-elvas, o regresso a provas de btt após quase um ano de interregno, e um desejo antigo de pedalar nas paisagens e estradas do Douro com o Granfondo em Peso da Régua.
  Não ficou assim nada por fazer e em regra geral senti-me sempre com uma boa disponibilidade física e sensações, especialmente no segundo semestre, com enfase no último trimestre do ano.
  Olhando para trás, poderia ter feito mais uma ou outra maratona de btt e saltando já para as resoluções de 2025, poderá passar mesmo por aí: participar mais nesta modalidade.
   Já no ciclismo, não trago nenhuma prova debaixo de olho. Perto das datas, se apetecer, logo analisarei. No programa, reeditar o troia-sagres é praticamente obrigatório e talvez o setubal-elvas.




   Se 2024 foi um bom ano (com um azarito no Douro), que 2025 seja pelo menos igual.