sábado, 20 de novembro de 2010

Nova etiqueta

20\11\2010

As manhãs solarengas vão acontecendo e eu a ve-las passar. Estou desolado e cheio de vontade de pedalar mas não há meio.

Entretanto abro hoje e aqui lugar a um novo espaço especialmente dedicado àqueles que fazem da bicicleta a sua forma diária de se deslocarem de um lado para o outro.
Seja por opção ecológica, económica, de gosto pessoal ou porque não dispõem de outra, deixo a minha admiração por estes nomadas do pedal que vou encontrando aqui e ali quase diáriamente.


A eles a minha homenagem.

Ciclista tipo: pescador
Viatura tipo: bicicleta comercial c\ caixa frigorífica




Pode-se ver bem o "espaço de arrumação" (saco na mão, sacola às costas) que inclui uma zona térmica (na foto não se vê mas há uma cana de pesca na mochila logo há peixe fresquinho lá dentro devidamente acondicionado).

1 comentário:

  1. É pá! Então este espaço também é dedicado a mim que vou todos os dias de bicicleta para o trabalho. Mas também parecia mal um "Rijo" que actualmente mora a 2 km do trabalho ir de carro... (mas aqui para nós que ninguém nos lê, tenho um colega que mora ainda mais perto do que eu e ou vai de carro ou pede boleia ao pai, eheheheh)

    Abraço

    ResponderEliminar