sábado, 28 de janeiro de 2012

Foil 40 - teste II ou Serri-meia

  28\01\2012
  ciclismo

   Levantar cedinho pela fresquinha para fazer uma boa volta e acabar cedo pq à tarde havia futsal. Logo deu para perceber que a semana pesava no corpo e muito contribuia a aula de pump caseiro e de cycling que me rebentou as pernas.
   O carro pregou-me uma partida e la se foi o começar cedo. Mas nada de grave.
    Direcção praias da Arrábida. Era hora de testar a Foil a subir à séria. Infelizmente esqueci-me de ligar o Garmin num semáforo, outra vez, fdssssssss.
   NUNCA MAIS VOU ESQUECER DE LIGAR O GARMIN, NUNCA MAIS VOU ESQUECER DE LIGAR O GARMIN, NUNCA MAIS VOU ESQUECER DE LIGAR O GARMIN, NUNCA MAIS VOU ESQUECER DE LIGAR O GARMIN, NUNCA MAIS VOU ESQUECER DE LIGAR O GARMIN, NUNCA MAIS VOU ESQUECER DE LIGAR O GARMIN, NUNCA MAIS VOU ESQUECER DE LIGAR O GARMIN, NUNCA MAIS VOU ESQUECER DE LIGAR O GARMIN,
   Assim, nao pude comparar dados directamente com outra volta anterior identica mas fica o relato:
    Grande estabilidade a subir; fácil de manter no rumo; parece que nem tenho bicicleta por debaixo; mesmo a subir forte pede sempre mas pedalada (esta gaja ou vai matar-me ou vai fazer de mim um bitcho); excelente comportamento na pedalada forte; absorção impecável; a descer no duro mesmo com vento não perde o rumo  sendo fácil de manter estável; desta vez em seco pneus com comportamento sem nada a apontar, deslizam bem e com grip suficiente. Nada mais a dizer senão impecável. Travões continuam a querer reparo!

     Sai de Setúbal para a serra, subi o Portinho (as praias estavam lindas) e virei para o Convento. Subir a pedalar sentado passou a ser uma realidade o que é mt bom. A descer com vento frontal não pude dar o máximo. Depois da Rasca virei para o Pq Campismo e subi até Azeitão onde apanhei de novo rumo para a serra subindo até ao cruzamento onde virei para descer à séria por onde tinha subido (já com dores). Na Figueirinha uma banana foi o ultimo alimento que passou pela goela. No parque de merendas da Comenda tive direito a um cola na roda de trás. Depois revesámo-nos na frente até Setúbal sempre numa pedalada forte. Foi uma boa "boleia" que demos um ao outro.
    Chegado a casa com uma terrivel dor no meio das costas (algo a rever ou maselas do dia anterior).
    Subida completa da serra mais metade pelo lado de Azeitão deu qq coisa como:
    distância: 70km ???
     acumulado: 1.400 ???
    A volta com o pedaço grande que lhe falta aqui.
     Brevemente farei a volta outra vez para medir tudo correctamente (só mm por causa disso).
   
    O futsal à tarde arrumou o resto, ainda que sem grande esforço.
    Amanhã há btt.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário