sábado, 7 de janeiro de 2012

You lose!

  07\01\2012
   ciclismo
 
    Reedição de uma volta antiga: boomerang. Nada mais nada menos que ir e vir ao Cabo Espichel pelo mesmo caminho.
    O joelho não está para coisas e não quis grandes altimetrias. Ainda assim foram 800 m de desnivel.
    Uma aula de pump e outra de cycling seguidas deixaram moças. À ida tudo seguiu bem, demais até. Com uma playlist que uso para o cycling a bombar nos ouvidos deixei-me entusiasmar e cheguei ao alto das necessidades bem "aquecido".
    Depois foi seguir com naturalidade a disfrutar a bela manhã. Pensava eu que seguia a bom ritmo e quando me lembrei de consultar o zé virtual (virtual partner do garmim) percebi que estava a levar uma grande tareia de  mim próprio.
     Ao chegar a Sesimbra já estava para trás mais de 3 km (???). Pergunto-me o que andaria eu a tomar naquela altura (data em que fiz a volta boomerang 23\10\2010). que diferença de andamento.
    O que é certo é que até ao Cabo Espichel reduzi a coisa para 800m mas no regresso não consegui acompanhar e ainda pedalava eu perto do antigo Leo Taurus quando o garmin toca um hino ao vencedor com direito a mensagem no visor e tudo.O Zé Virtual acabara de cortar a meta com uns 2,5 km de vantagem mais coisa menos coisa.
   
     A volta completa aqui

      Isto não fica assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário