sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Outra vez azeite??

 Ai ai que esta gente não aprende mesmo mas sinceramente ja falta pachorra para tanta opinião. Atenção: opinião toda a gente tenha a sua, não é isso que está em questão. Agora fazer prevalecer a sua acima da de todos os outros como sendo a unica e a unica verdadeira é que não.

 Mal acaba a Vuelta lá vêm os que gostam do Pistoleiro, os que não gostam, os que gostam de Froome, os que não gostam, os que gostam de.... etc etc.
  O Contador ganhou. "Ah e tal está cheio de doping". E vem logo outro "ahahah doping?? que desculpas esfarrapadas, ele é bom e ponto", etc etc outra vez e que canseira.

  Oh meus amigos: todos se dopam. Uns mais outros menos. Se Contador ganhou porque tinha doping, os outros foram atrás porque tinham doping. Aqui a questão é: pode até conjecturar-se (que é o que eu estou a fazer) que o homem ou os homens tinham doping, mas o que importa agora é que até ser provado (nem que seja daqui a 10 anos) não há discussão. Ou pelo menos discussão que mereça a minha atenção e a de quem veja a realidade como ela é.

   Porque é que não se limitam a disfrutar de um maravilhoso espectáculo e a felicitar o vencedor?? porque é que os apoiantes, fãns ou qualquer mariquisse que lhe queiram chamar têm sempre que puxar a brasa à sua sardinha dizendo que o vencedor é uma merda e só ganhou porque o domping ou o árbitro, o o vento, ou a chuva, ou a mãe, ou o cão....
 

Sem comentários:

Enviar um comentário