domingo, 19 de junho de 2016

Mau demais para ser verdade

Um belo dia estava eu a seguir entusiasmadamente o Tour de Suisse, continuando a dar largas à minha satisfação de uma temporada de ciclismo emocionante que nos tem brindado com provas de elevada competitividade e muito mais.
  Já me ando quase a sentir como aquele anuncio da Sumol....




  Continuando, esta eu a assistir à transmissão quando vai nisto o ecrã divide em dois e passados alguns minutos, na outra metade de ecrã que não ciclismo, vem de lá uma conferência de imprensa do "mister" Santos. Tudo o resto a minha opinião é tal e qual esta:

http://www.etaparainha.com/2016/06/a-cmtv-e-volta-suica.html



  Mas se julgamos isto mau, na etapa do contra-relógio, seguia a transmissão dentro da normalidade, quando nisto o comentador rapidamente introduz um "alerta de última hora" tendo para o efeito que interromper-se a transmissão. Pensa o telespectador: que raio terá acontecido?? acabou o Mundo, acabou a crise financeira, ou mais grave e no seguimento do mesmo tema que fizera interromper a transmissão num dia anterior, o CR7 encravou uma unha do pé.
  Nenhuma das anteriores e nem que tivesse acabado o Mundo, primeiro quereria o amante da modalidade, terminar de visionar a sua paixão.
 Inspire-se fundo e que venha de lá essa "ultima hora" que qualquer comum amante de ciclismo aguenta uma pequena interrupção.
 Pois o que me leva a sentir que esta interrupção foi pior que a da conferência de imprensa foi mesmo que de pequena interrupção nao teve nada. Nem quis acreditar.

   Mau demais. Mas também vindo de onde vem não é de esperar.
   Mas, reflectindo melhor chego a outra deliberação, esta bem mais adequada: o que não era de esperar era um canal destes com um conteudo destes, ou seja, o Tour de Suisse.

  Isso é que é totalmente desajustado e a reclamar o telespectador de algo, deveria ser disso mesmo.


  P.S. já agora, acho que o Fernando Santos colocou o Rafa em campo aos 87 minutos cedo demais e deveria haver um prémio jornalístico para o ou os profissionais que conseguem ou conseguiram (e conseguem em tantos outros temas) encher xórisses durante tanto tempo sobre a mesma peça, em directos cuja duração breve de 5 a 6 minutos seria suficiente para dar o todo da noticia...

Sem comentários:

Enviar um comentário