domingo, 11 de junho de 2017

Dia de ir à missa

 ...e escrever os votos!

   Tenho falhado aqui os registos de algumas coisas e tal mas tenho que culpar o tempo, ou a falta dele.
  Nem para grandes treinos tem dado e por isso remeto-me a levar sovas a cada domingo. Se fosse missa, não me livraria de raspanete do sr Padre.
  Perdoai-me senhoras e senhores. Tentarei manter-me mais assíduo.

  Hoje fiz uma volta diferente. Não em estrada percorrida propriamente dita mas mais na forma em como o fiz.
  Troquei as sensações pelos números. Porquê? não sei. Deu-me para isto. Algum dia tinha de acontecer.
  Assim estive sempre a olhar para o cardio, para o percentual de inclinação, para a cadência e para a velocidade.
  Lancei-me a desafios e fui exigindo o seu cumprimento. Mesmo sem grande compromisso e rigor, lá fui indo e fiz a volta toda nisto.
  No final tirei as minha ilações:
  pontos positivos:
  - os desafios ajudam a ir passando o tempo, mais propriamente a superar os obstáculos mais duros de roer (ex: aquele pedaço de estrada que não gostamos, aquela zona com mais trânsito; aquela subidinha pequena mas irritante; o vento)
  - os números ajudam a perceber a performance;
  E é tudo. De resto é uma valente seca
  Não vi a paisagem, não senti o ar puro nos pulmões, o vento na cara, as sensações da estrada.
  Conclusão: não é a minha cena.

  Ontem houve 90 min cycling intenso. Pensei acusar mais o desgaste mas até não.
 

  Para já vai dando para os gastos.
  Foi ao lume:
   - 750 ml àgua;
   - 750 ml bebida caseira (abusar menos no doce) que me pareceu dar uns coices de força. Tenho que experimentar outra vez.
   Devia ter bebido mais àgua.

   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário