quinta-feira, 15 de junho de 2017

Ja anda aí qualquer coisa

 Belo feriadinho santo que tanto te quero.
 Indeciso entre ir para pastagens frescas do btt ou estrada torrar ao sol, também por causa do dia anterior (há menos de 24h dera 2h seguidas de indoor cycling), a escolha recaiu sobre o alcatrão.

  Volta curta para rolar mas acabei por me deixar levar pela emoção e vontade de ir ao alto. Serrazinha logo ao principio antes que a fadiga e o lactato começasse a gritar.
   Como o vento soprava do lado coise, decidi subir do lado coise....contrário! É à bicho ou é à falta de inteligência. A descer com vento de frente a diversão e adrenalina foram para o galheiro.
   Aguazinha muita que o calor aperta e no dia anterior destilei que nem um bacalhau.
 
   Boas sensações, pouca gente, apesar de ter encontrado alguns "esforçados" corajosos, mas sem fazer companhias, a rolar só até casa.
   50km foi q.b.

   Curiosidades:
   Em voltas registadas (muitos treinos ficam de fora), diz que fiz o melhor tempo a subir. Curiosamente senti alguma veemencia na pedalada mas sem querer dar aquele andamento máximo. O outro melhor tempo anterior até então registado tinha sido há dois anos atrás. A diferença é que nessa data, dei 4 voltas à serra e esse melhor tempo foi registado na...3ª (!!!), Curiosamente nessa mesma data, numa dessas 4 voltas, registara também o 2º melhor tempo.
   Hoje foi somente uma volta e logo no inicio quando ainda estava "fresquinho".
  Os bpm da altura, nicles, e hoje neste troço, o registo foi de 148 bpm.

  

  Arghhhh, estou a ficar maluquinho dos números?? não, é só um instante e algumas curiosidades para "consumo interno".

  Entretanto já não dispo o jersey! Bronze à ciclista já ninguem me tira.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário