domingo, 14 de janeiro de 2018

ainda lento

  A bela manhã de sol que se levantou comigo, trazia dúvidas e incertezas no ar.
  Choveria ou não choveria e, aguentaria ou não aguentaria?
  A água seria o menor dos meus males. Depois de uma semana "gástricamente" complicada, seria a caldeira que mais me poderia abalar.

   Assim não foi.
   Hoje finalmente, andei ao sabor do mundo. Muitos no mesmo sentido que eu, grandes grupos em sentido contrário.
   Há por aí uns quantos picadinhos como é normal, mas esses terão de procurar "par" noutras paragens. Um até que provavelmente "matou" o amigo ainda em hora vespertina só para vencer a meta volante no alto das necessidades.
  Enfim. Eu é mais sempre na boa.

   A ver chover sempre ao longe, ao largo, e com periodos ventosos aqui e ali (mas quem se queixa??), deu para forçar um pouco o ritmo no regresso a casa.
  Melhor que da última vez, mas ainda lento, muito lento.
  Não tem importância. O prazer está cá todo, todinho!

  

 
    Mais. Quero mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário