domingo, 10 de junho de 2018

100 k

 Ciclismo

 A fisioterapia continua e por isso há que manter a cabeça no lugar.
 Por esse motivo, escusei-me de grupar por aí e segui a solo.

 As semanas agora são diferentes e quando chega ao domingo de manhã, as pernas acusam alguma fadiga, causando sempre em mim muita apreensão.
 Não há grande remédio por agora, senão adaptar-me. Pode ser que com o tempo a coisa se componha.

  Em modo "cautelar", fiz-me ao plano G, ou seja, volta plana mas sem gregários na frente.
  Após os primeiros 40k o cansaço muscular deu tréguas. Foi quanto bastasse para carregar um pouco no pedal. Só um pouco.

  O Garmin hoje "morreu" antes de mim.
   Bicicleta + pernas = amigos inseparáveis

 
  Aconteceram mais um punhado de coisas que agora não me lembro e tal mas que eram engraçadas de contar. Azar.
 
   A ficar com a sensação que hoje poderia pedalar o dia todo. Fixe!

 
 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário