domingo, 7 de fevereiro de 2010

Pneu...câmera...acção!

07\02\2010
Arrábida (só uma pontinha)

O final do dia de ontem não trouxe boas noticias. A GT não estava pronta o que me deixou bastante agastado. Mas nem tudo se perdeu. A Santa ficou operacional às 20:00 h. No entanto quando cheguei à garagem lembrei-me que a camera de ar do pneu dianteiro não era apropriada (estava lá como remendo desde Domingo passado). Ainda tive que sujar as mãos quando já só me apetecia janta e cama!


Hoje, sai cansado mas decidido e às 08:30 h já estava na Cobra para rendez-vouz com o alex. Mas algo estranho se passava no pneu da frente: parecia que o pneu tinha um hematoma. Trocámos pneu, trocámos camera de ar, trocámos tudo e a coisa mantinha-se. O alex ainda foi a casa buscar um tubless mas não trouxe o pipo, logo não conta. Ficou o melhor que deu e uma hora depois partimos.
(realmente só com muita vontade e paixão)

Por este atraso decidimos ficar por perto e aproveitar para ir à descoberta de novos caminhos, e aí meus amigos, demos novos mundos ao mundo!
E ainda uma recompensa: uma bela Poupa que voou ao nosso lado e pousou numa rama a ver-nos passar.

3 comentários:

  1. novos caminhos? podes explicar isso melhor?

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Para onde posso enviar a resposta à questão que me colocou?

    ResponderEliminar
  3. E por que não um post sobre o assunto? juntando-lhe os batidos e demais produtos que possam existir e que atletas ou meros praticantes de desporto ingerem?
    Seria de grande utilidade para uma larga maioria.

    ResponderEliminar