sexta-feira, 18 de maio de 2012

Setubal - Sagres Parte I

 Expedição ProAventuras
 Objectivo: Setúbal-Sagres em Btt

  O plano final que ditava a rota estava dificil de cozinhar. Foram necessárias várias reuniões e plenários para que se chegasse enfim a uma conclusão. Assim bem ao estilo das imaginadas que se passam no governo, mas pelo menos estas foram na sua maioria em estilo conference call rápidas poupando-se dinheiro e em jantares caseiros.
   Tudo começara a ser cozinhado 2 meses antes mas no fim-de-semana que antecedia a partida, uma gripalhada (a segunda no espaço de mês e meio) quase deitou tudo por terra.
   Uma alteração de planos ditou que o traçado inicialmente escolhido fosse posto de parte para ser substituido pelo já famoso Troia-Sagres, ou neste caso, Setubal-Sagres com algumas alterações como veremos no final.

   E segunda-feira, 14 de Maio partimos, isto depois de um almocinho moderadamente regado com prestação de assistência técnica pelo meio a um "atleta" local.
   O compadre em questão, vendo duas bicicletas à porta de uma casa de pasto entra em busca de uma bomba de ar. Dizia-se vitima de uma brincadeira, fruto de confianças a mais.

   Dois gajos, duas bicicletas, um gps marado e muita vontade de pedalar, comer e beber!



                                     (continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário