domingo, 15 de julho de 2012

Mais um domingo qualquer

15\07\2012
Btt - Arrábida

   Depois de uma semana que se pode dizer com alguma intensidade fisica considerável, que culminou com uma futebolada 11 no sábado e a habitual pedalada de domingo, incorro em algum cansaço que rápidamente esqueço confortavelmente deitado no sofá a ver os verdadeiros "bitchos" do Tour.

   Quanto à volta de hoje pudemos contar com um grupo composto de 4 sendo que um deles era um Angela Merkel que veio pelas mãos do turtle. Tudo bem até aqui. Mas quando pusemos os olhos na sua montada é que a coisa piorou.
    Insistimos por várias vezes que levasse uma outra bicicleta (que até havia disponivel) mas o home foi fiel à sua cavalgadura e recusou.
    O que é certo é que com mais ou menos esforço fez tudo a que tinha direito o que incluiu subir o "cai de costas" naquele ferro de pau, e descer umas coisas jeitosas sem qualquer espécie de amortecedor, mola, almofada, nenufar, etc... Um alemão duro.

     E mai nada que 47 km e 900 m de acumulado.

    Boa tarde e um queijo.
     Ah sim, e estou cheio de vontade de ir pástrada: Páestrada, páestrada, sobraterra e sobre umar.... pástrada, pástrada, contrós canhões marchar marchar!

1 comentário:

  1. Estou estupefacto com tal sucedido de hoje... realmente o home pode até estar todo dorido de tanta pancada que o corpo dele amorteceu durante o RAID mas é de tirar o chapeu... um bem haja pró MATHIAS

    ResponderEliminar