quarta-feira, 18 de julho de 2012

Post x2

terça e quarta-feira

   Terça:  2 HORAS COM SERRA 1 horinha de ginásio e depois sai para a estrada. Subir à serra com um calor abrasador, quase sufocante foi uma experiência nova que até nem custou muito. A pior parte foi mesmo a àgua a aquecer dentro dos bidons. Argh!
   Talega em pedalada vigorante para forçar bem a perna. Foram 20 min aproximadamente a subir ao cume pelo lado da Sécil.
   Bom bom foi ver o granel armado nas praias da serra. Conclusão: o povinho está cada vez mais parvo. Como a partir das 19:30h o regresso já não obriga a saida pelo lado de Azeitão, fica toda a gente até mais tarde na praia. Resultado? sai tudo à mesma hora e o congestionamento automobilístico é caótico. Tudo a fazer sauna dentro do pópó e o mangas a passar de fininho. Fdssss, é que são mesmo burros!
   O trânsito afectou um pouco a média da velocidade.
    Tenho quase a certeza que vi um rabo de raposa cortado. Como é possivel????
    Os vasos da merda a gritar pela janela contra o meu esforço também foram aos kilos, mas a esses só lhes desejo uns bons cigarrinhos no pulmão.
   Ele há dias em que um gajo se revolta mas este nem é o caso, à excepção do rabo da raposa.

    Todos os dados aqui.

    Quarta:TREINO DA BANDEIRA - pouco menos de 1 hora de ginásio e mais uma escapadela desta feita para o lado oposto em terreno plano para esticar os músculos. Algum vento mas muito menos calor. Com o Sol a bater de frente pela 20:00h da tarde quase não via nada e deixei-me levar pelo hipnotizante rolar da roda dianteira e do alcatrão a passar rápido por debaixo, com uma playlist maravilhosa nos ouvidos. A cabeça foi para outro lugar. Bom, muito bom!

     dados aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário