sexta-feira, 26 de abril de 2013

Que semana

O fim-de-semana passado
Sábado, 20\04\2013

Quando chega ao fim fazem-se as contas.
 Esta foi uma semana custosa de treinos árduos, intensos, acumulados com cansaço do dia a dia e muito poucas horas de sono dormidas.
 E quando se chega ao fim-de-semana escolher entre ficar na cama a dormir e sair para pedalar, a escolha recai sobre a segunda sempre. Mas na hora em que toca o despertador é que são elas. Raramente sinto isto e hoje senti-o e ontem senti-o. Mas 10 min depois já passou e já só penso em pedalar.
  Depois quando o almocinho cai no bucho só penso em dormir mas há tanto para aproveitar que nunca o faço.
  E assim segue a preparação para subir à Estrela.


  O MONSTRO ACORDA.
  No sábado o ciclismo foi uma coisa tipo a bombar. Estava a saber-me tão bem como à muito não me sabia e cheguei a Espichel com uma média de 28 km\h.


















  - Comparando com uma volta mais antiga, fiz menos 13 minutos até lá (!!!!) mas perdi no regresso ao que no total fiz menos quase 9 minutos, ainda assim uma marca assinalável! (é claro que a questão do vento influencia sempre nestas coisas mas hoje particularmente sentia-me pleno de forças)

   Em dia de vento...enfrenta-se o touro plos cornos!! O regresso foi algo mais custoso mas ainda deu para ficar perto dos 27 km\h. Eu até nem sou muito destas coisas dos números mas é que estava-me a saber tãaaao bem...
 




   Os numeros todos aqui (menos a cadência que está a dar erro)


   Em outra parte da serra o turtle andava às voltas com 3 voltas ao alto do Convento. Está pronto!


 Domingo, 21\04\2013

 HIDRATA RUSSOOOOO
 No domingo sabia que me ia sair da pele. Mais menos horas dormidas (bela frase) e com a fadiga da semana e da véspera, tudo tinha cara para custar.
 Mas afinal não.
 Por entre o Trail da Arrábida fizémos uma volta bem córtida com o prazer de podermos voltar às picadas mais cool. Felizmente o piso secou depressa.
  Momentos sempre ao alto.
  E com o calor a apertar e a necessidade de hidratar, o Russo "manda-se" pró charco numa possa de lama. Hidratação máxima, ahahhahahah
  Ainda encontrámos o Paulo, uma velha glória que afirma talvez voltar já na próxima semana, e o jonny encontrou um furo na pior zona da descida do tanque que ia fazendo o comboio descarrilar. Havia de ter sido bónite.
   Muita bom mesmo esta manhã. Muita bom.
   Não tenho nº km nem de altimetria nem de nada. Mas também não importa.
   Porto de Mós está à espreita. Treinem porrrraaaaaaa.

Sem comentários:

Enviar um comentário