quarta-feira, 26 de junho de 2013

Boleias perigosas

 Apanhar boleia. Uma actividade em desuso e quase extinta.
 Ainda me lembro de ser puto e ir para a praia com o bando lá do bairro esticando o dedo. Era de carro e até de mota cheguei a ser levado.
 Hoje em dia é um perigo e nenhuma criança, jovem ou adolescente se aventura nestas coisas. E compreende-se.

  Mas eu cá armado em patego, depois de meia horinha de ginásio a dobrar ferrinhos e um sprint rasgadinho, apanhei boleia de 3 matulões.
  Iam nas calmas N10 acima e pareceram-me um bom reboque até à Rasca. Mas este mini grupo decidira o mesmo que eu: ir bater com os costados na serra. Siga.
  Apercebi-me que conhecia um deles. Dois dedos de conversa e comparar bicicletas e gémeos. E apercebi-me que eram uns bicharocos.
  Foi subir a serra à pressa e acho que nunca tinha tido tanta pressa a subi-la. Ao chegar ao alto voltaram para trás para subir outra vez. Eu segui em frente e fiz uma volta bem agradável que vai ficar para novos treinos semanais.

   Com boleias perigosas destas já não se pode andar por aí :-)))
    Bem bom! Ó os dados aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário