sábado, 1 de junho de 2013

Ter tino

 Por vezes queremos tanto tanto tanto que perdemos o discernimento no cumprimento dessa(s) vontades. O fim-de-semana forcei-me a pedalar. Sábado e Domingo. Coisa leve no sábado mas sova no domingo (a rapaziada do btt estava endiabrada logo em dia que me dava jeito só a walk in the park). Ambos os dias o esforço saia-me do âmago. Na terça insisto numa corridinha e em meia-hora de exercícios caseiros (flexões, manguitos, etc). A "corridinha" foi um sofrimento com um brinde sobre o joelho. Decididamente não dá.
 Na quinta um futsal só para acelerar o processo de limpeza gástrica.
 Na sexta desisti e fui ao médico.
 Assim a comer caldinhos de àgua, arroz branco e peixe ou carne transparentes, o fim-de-semana fica dedicado ao poisio :-(((
  A isto chama-se ter tino. Não é ter o Tino de Rãs (o tal que canta "pão pão pão cão manteigué tão bãum - eu que nem manteiga posso...) cá em casa. É reconhecer que tem de ser assim.

Agora e porque já faz algum tempo que não há imagens por este lado, imaginem que isto é uma foto do Tino:






 E pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário