terça-feira, 16 de julho de 2013

Treino alentejano

Ai tanto para escrever. Organizeeeeem-se!

Como funciona o treino alentejano? treino de manhã, bucho e tinto ao almoço, Tour de France ao inicio da tarde, tanque piscina e agricultura à tarde.

  Inicialmente pensei que entrando de férias já não colocaria o cú na montada. Mas com as paragens forçadas dos últimos tempos e com o Agosto a entrar depois em que o calor obriga quase sempre a parar, contabilizei muitos dias parado.
  Além do mais desperdiçar este paraíso ciclístico que é o Alentejo seria um crime.

  E que melhor maneira de começar com uma volta deliciosa? um piso sempre bom, uma brisa para disfarçar o calor que já se faz seco, uma paisagem emblemática muito minha querida, passagem por terras, aldeias e vilas pitorescas e lindíssimas. Um autêntico cerco a São Vicente.

http://connect.garmin.com/activity/343485323


  Foi engraçado cruzar-me com outro ciclista em sentido contrário. Momento identico ao de dois putos desconhecidos um do outro que se encontram de repente frente a frente e um deles tem uma bola de futebol. Dá para ter ideia? penso que percebem ao que me refiro.

   Também foi engraçado constatar que Campo Maior cheira mesmo a... café.
   Menos engraçado foi o regresso com a brisa a transformar-se em vento e a fazer estrago nas minhas pernas. Mas isto à parte e foi tudo puro prazer.


 E para culminar um belo dia, Rui Costa dá um grande prémio a si, a Portugal e à sua equipa. Grande, grande!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário