quarta-feira, 30 de julho de 2014

O mau vs O mau

 Em primeiro lugar uma pequena nota:
 O que faz o jornalismo por este mundo fora? A resposta é fácil: desinforma. O jornalismo deveria ser um trabalho de investigação, relato, debate, examinador e questionador. Não o é de todo. Porquê? Porque é comandado e gerido por outros interesses com um unico objectivo de moldar a opinião pública. No que resulta disto? Asneiras.
  Às vezes dou por mim a ouvir as pessoas a falar e é como se estivesse a ouvir as noticias de um qualquer canal (que raramente vejo porque são tão maus os ditos telejornais...).

  Agora está lançado o horripilante carros contra bicicletas. Era mesmo disto que faltava na estrada. Esta pressão nos ombros de cada condutor automóvel ou ciclista vai aumentar a tensão sobre quem é o dono da estrada, quem afinal tem mais direitos que o outro e por aí em diante.
   Os acidentes vão aumentar. Aquelas tipicas arruaceiras de estrada também. A diferença é que os automobilistas agora jogarão do mesmo lado contra os ciclistas e vice-versa.

   Santa ignorância. Era tão fácil pegar neste novo tema que são as bicicletas e fazê-lo intercalar na estrada em sã convivencia com todos os que as utilizam, mas tinham que vir os incendiários provocar o arraial.
 
    E depois como o povão não gosta naaaada de tomar partidos, lá vamos avançar para braços de ferro. As consequências virão do alcatrão. Espero que o menos grave possivel. Tenham juizo.

Sem comentários:

Enviar um comentário