domingo, 13 de julho de 2014

Tudo a postos?

 E pronto.
 Tudo a postos. Tudo tudo?

 A uma semana do maior desafio fisico de sempre a que me destino, caio na real. Será uma tirada sobrenatura para o que estou moldado. Mas o desafio da superação move montanhas. Neste caso terá de me fazer mover pela montanha.

   Hoje foi dia de teste final. Só ontem fui à oficina buscar a bicicleta e por isso não pude comparecer no btt que mais me apetecia. É assim. Obrigações.
   Bicicleta afinada, travões novos, luvas novas (boas por sinal), óculo novo (já testado na semana anterior, bons bons), um novo hidratante para substituir o Isostar que me faz azia de estomago. Só fica a dúvida mesmo sobre o ciclista. Vai aguentar o esforço? o calor? o joelho?
  A cada dia que passa, mais incertezas que se vão aglomerando. Não quero nem penso muito nelas mas de quando em vez lá aparecem a zombar a cabeça.

  Afinal é exactamente na cabeça de onde tem de vir a maior força do atleta. Uma superação que vem numa altura mesmo mesmo... complicada.

  Alez alez.

Sem comentários:

Enviar um comentário