quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

mais um 2 em 1

Continuam os posts em modo poupança ou se preferirem, em modo pouco tempo.

Se muitos andam com a cabeça metida nas festanças e derivados, outros há que juntam ao natalicio o espírito pedalistico.

 No sabado apareceu o Paulo Gomes. A palavra de ordem era queimar. Como a manhã estava bastante amena (zero vento e um sol agradável), nada melhor que uma ida ao Espichel que é coisa que vai sempre bem, principalmente quando a imaginação não dá para mais.
  Um café, dois dedos de conversa e siga ao objectivo. O homem já trás preparação pelo que foi ir indo, passe a redundância.
  Ainda antes de se ver o fundo ao tacho, entermeamos por um ou dois grupos. Como expectável, os ultimos km puxam sempre a um aumento de cadência e da pica de pedalar.
  Mais um café para o Gomes e vira de regresso. Um punhado pequeno de km antes de chegar a Sesimbra e ei-lo, o primeiro furo das tubulares. Logo no momento apercebo-me que o liquido reparador ficou a dormir em casa. Eu tb devia estar ainda a dormir quando não me lembrei de o trazer...
  Agradecimento especial ao Gomes e seu companheiro que nos veio desenrascar, mesmo depois de uma noite de fados, o desgraçado.
  E foi fazer o resto da viagem na carrinha.

  No domingo, juntou-se a dupla do costume. Com o furo já devidamente rectificado sem dificuldades algumas, lá ficou o btt uma vez mais de lado, pois tinha que pagar a conta do dia anterior.
  Eu e turtle numa volta amena sem grandes esforços, numa toada normal até ao fim.
   Já deu para saciar.




   Na 2ª feira foi dia de dar uma aula no ginásio e na 3ª feira mais duas horas do mesmo terminando assim um ciclo de 4 dias seguidos a pedalar. Um final de ano bem pedalado.
   Cansaço não porque a vontade vai levando a melhor sobre ele, mas alguma fadiga natural. Nada melhor que uma pequena pausa.
 
   Resoluções de novo ano? nada. Aliás, só acaba mesmo o ano de calendário. A época só vê o seu fim em Agosto, se Deus quiser!!

Sem comentários:

Enviar um comentário