segunda-feira, 23 de março de 2015

Coisas de ciclista

 Como em tudo na vida, isto de ser ciclista tem sempre que se lhe diga. É um olho na estrada e outro no "cigano", como diz o povão.
  Para uns é o simples acto de pegar no velocipede e sair por aí. Mas para muitos as comparações e outros "ões" são impossiveis de se evitar.
  Ora aqui ficam alguns pensamentos para explicar melhor:

  - as bicicletas dos outros parecem sempre mais bonitas que a minha;
  - as bicicletas dos outros parecem sempre melhores que a minha;
  - as bicicletas dos outros parecem sempre mais confortáveis, mais leves que a minha;
  - as bicicletas dos outros parecem que rolam sozinhas e o ciclista mal faz força enquanto eu cerro os dentes e sinto as dores nas pernas;
  - as bicicletas dos outros sobem melhor que a minha;
  - as bicicletas dos outros descem melhor que a minha;
  - os que vêm em sentido contrário parecem sempre mais rápidos do que eu;
  - a roupa dos outros parece sempre mais gira que a minha;
  - a roupa dos outros não está à venda em lado nenhum;
  - as bebidas energéticas dos outros parecem sempre mais energéticas que a minha;
  - as barras alimentares e geis dos outros parecem sempre melhores que os meus;
  - os capacetes dos outros ficam-lhes sempre melhor do que o meu a mim;
  - os tracks que os outros fazem parecem sempre mais agradáveis que os meus;

  E por aí fora entre outras pirosisses da malta!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário