segunda-feira, 16 de março de 2015

Ena ena que fim-de-semana

 Sábado

  Dia de ir para a estrada.
  Manhã bonita mas ventosa, pra não variar. No aquecimento encontrou-nos o Serralheiro que nos pôs a par das novidades do Granfondo local que se há-de realizar em Outubro.
   Continuar a subir mas por causa do vento ficámos mais rasteirinhos. Fomos ao down Meco e subimos ao Espichel. Regresso a subir El Carmen, com umas brincadeiras sprintadas pelo meio só porque sim.
  Na última subida e já em ritmo de calmaria, uma Ana de 18 anos do btt espicaçou as coisas. Quem sabe uma futura campeã.
 
   Os dados estão no strava mas não me apetece agora ir buscar o link e deduzo que isso também não interesse grande coisa.

   Ao almoço ciclismo na Tv. Aua

  Domingo
  btt com os gaitos.
  Grande grupo. Manhã animada. trilhos sempre a rasgar. Tempo para ir a um sitio onde não ia de bicicleta faz tempo: o alto da Vigia. Isto obviamente por obra de um novo single track de lá para baixo, ó pois claro, e tinhamos que lá ir ver isso.
  A subida deu para aquecer, levando os 14kg da GT por ali acima. Momento para a foto paisagistica e de familia e depois a descida também deu para aquecer. Deu luta que se farta.
  A rapaziada ficou sedenta e mais um ou dois trilhos e era subir ao alto do castelo para acabar em beleza na romana mas o buraco que trazia no estomago já não dava para calar e atalhei pra casa.
 
  Ao almoço, um final de Paris-Nice inesquecivel com uma crono-escalada impressionante. O Rui Costa a sacar um 4º lugar empatado, imagine-se, no mesmo tempo que o 2º e obviamente que o 3º.
   Muita bom.



Sem comentários:

Enviar um comentário