quinta-feira, 11 de junho de 2015

Em altas no ciclismo

 Quem eu?
 Eu ainda ando (pedalo talvez mais apropriado) a tentar perceber como ando (pedalo talvez mais apropriado).
 Portanto ao que me refiro? Ao Giro que já lá vai, ao Criterium que já cá anda, ao Tour que aí vem!
 E se todos aguardamos com grande ansiedade pela grande prova francesa, eu cá não espero mais e vou-me já deliciando com umas galopadas pelo "Dófiné", porque mediatismos à parte, nenhuma prova se faz sem esforço e nenhuma se desenrola sem que haja mais do que um a querer vence-la, logo vai daí e já é tão bom de ver.

 No sábado passado juntou-se um grupinho jeitoso para fazer uma volta sem exageros. Foi ir ao Espichel e regressar pela serra. Pelo caminho perderam-se dois, um com pressa veio mais cedo, outro com um problema técnico.
  Fora isso toda a gente esteve bem e não houve loucuras, apesar de um ou outro bom momento mais duro. Boas sensações a manhã toda.

  Na segunda uma velha paixão por motivos de comemorações laborais. Um desafio de futebol. Tirando a torreira do Sol e as queimaduras num pé e joelho, foi bom rever a malta da redondinha que sabe jogar e matar saudades de uns pontapés. Mas os grupos musculares que não se mexiam nestas coisas faz mais de dois anos ficaram a acusar, e de que maneira.

  Terça uma hora de ginásio, quarta feriado, muitas horas de nada, quinta hoje, duas horas de ginásio. Já sinto falta de uns pesos. O malfadado tempo não tem dado para tudo.
  Vamos ver como reage o corpo no fim-de-semana pois parece que vem por aí desafio para breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário