sábado, 15 de agosto de 2015

Recta Final

  Curiosidade: de quando em vez, às quintas-feiras, tem este blog um fenómeno estranhíssimo. O número de visualizações dispara de tal ordem que a Nasa telefona-me sempre a oferecer ajuda não vá interferir o tráfego com os seus satélites.
  Não consigo perceber o seu porquê (do tráfego, não da oferta de ajuda da Nasa. Essa entendo e acho perfeitamente normal), mais a mais quando nem sequer publiquei qualquer novo artigo, e mesmo que o fizesse fosse lá ele atrair tamanhas audiências (modéstia).
 
   No momento em que escrevo esta nova "posta", aportuguesando" o termo "post" inglês ou "postar" estrangeirismo, é pleno sábado de manhã.
  Significa isso que ou estou a escrever enquanto pedalo (às vezes dava jeito e até já pensei no conceito gravador. Porque há coisas que me passam na cabeça somente em determinados momentos e depois não voltam mais e mais que partilhá-las também para mim poder recordá-las em qualquer outra ocasião), ou que não fui pedalar.
  A opção correcta é a segunda (e sim eu sei que estou a abusar nos parêntesis hoje e bem extensos por sinal) e o seu porquê é bastante fácil de explicar.

   Em plena recta final, entenda-se, com as férias mesmo já ali à espreita e que significarão neste como em todos os anos o descanso total, remetendo-se como únicas actividades físicas umas braçadas de mar e um ou dois pontapés de bola em pleno areal,  se a coisa devia ter começado a suavizar, ainda aumentou mais.



   Com o trabalho a apertar em dias de azáfama e desgaste, ainda calhou a tarefa adicional de dar uns cyclings dia sim dia sim, e ainda para terminar ao alto, na 5ª feira dose dupla à ultima da hora.
   É a recta final, o sprint, o dar tudo.... Hmmm, dar tudo talvez não. A recta final parece que ainda tem mais uma curva. Será? Apenas e só por esse motivo hoje optei por ficar a descansar. Se calhar não devia. Já disse anteriormente que não deixava para amanhã o que podia pedalar hoje. Mas este descanso pode ser precioso.

   Veremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário