domingo, 15 de novembro de 2015

meu querido mês de Novembro

 E como vai a vidinha?
 Tudo dentro da normalidade.

 Ontem foi dia de mais um "passeio" para um novo projecto que está na forja e em ultimar de pormenores

  Hoje fui trabalhar:

  95km
2x Arrabida
1.500m acumulado
3:40h
arranque forte e uma espécie de ataque final desde o Portinho até casa, depois de estar quase a morrer lá no alto.
Foi ao lume: uma sandocha de chocolate e manteiga de amendoim, uma banana, um punhado de nozes, 750+200 ml agua, 500 ml bebida caseira com cafeina, limão mel e sal.

  Muita gente na rua: muitos ciclistas (nao me recordo de tantos assim num domingo), muitas caminhadas, escuteiros, malta do para-pente, canoagem, padling, eu sei lá que mais. E muitos motards a quebrar o silêncio serra acima, serra abaixo uns atrás dos outros.
  Depois para lá das 11:30h da manhã comecei a ficar sozinho. Ou melhor, o povo abandonou-me mas deixou-me uma dor de pernas.
   A alimentação deixou algo a desejar. Tenho que comer mais.
   E mais? mais nada. 4 ou 5 dias de bootcamp na próxima semana!

1 comentário:

  1. Tb notei mais pessoal aqui na zona de Aveiro. As temperaturas primaveris?

    ResponderEliminar