sábado, 9 de abril de 2016

Sobe e desce

 Há sempre desculpas. É um facto.
 É porque dormi pouco, é porque dormi mal, é porque está vento e frio, é porque tenho que chegar cedo a casa, é porque esqueci os óculos, é porque estou mal dos intestinos. É porque, é porque....
  Deixa-te de desculpas.
  Dormiste pouco? dormisses mais. Dormiste mal? hoje dormes melhor. Dói a barriga? pedala que a dor nas pernas faz essa passar.
  Desculpas são lamurias. Ou vais ou não vais. Se vais dá o que tens.

 Fui editar uma volta de à dois meses atrás. Escusado será dizer que estava algum vento. De hoje em diante passarei a assinalar apenas quando não houver vento. Sempre poupo no latim, no leitor e em mim próprio.

  Manhã toda ela muito "desértica". Muito poucas gentes do mundo do pedal. Serra muito livre só para mim!
  Com o cenário de chuva ao fundo mas com o Cristo Rei a aguentá-lo, senti algumas dificuldades em determinados momentos, tanto na primeira subida à serra, como na segunda.
  Se me perguntassem, diria logo ali que não teria sido das minhas melhores voltas. E no entanto foi (das que ficam registadas, entenda-se).
  Mas mais importante, claro está, foi o prazer de se fazer aquilo que se gosta.
  E por mais que saibamos que vamos sofrer, que vai doer, que em determinado momento gostaria de ter a porta de casa logo ali, uma hora depois de acabar já tenho vontade de sair outra vez.
  É a isto que se chama paixão. É bom, dá prazer, por vezes dói, não se vê, não se consegue explicar.

   Love to cycle.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário