quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

12 horas depois...

 Caso para dizer que ainda nem as pernas arrefeceram e já estão a malhar outra vez.
 Depois de uma hora indoor cycling que terminou pelas 20:30h de ontem, vá-se lá perceber porquê e meto-me à estrada pelas 08:30h (mais coisa menos coisa que é para o titulo ficar giro e tal).
  Provavelmente para querer curar a frustração de não ter pedalado no domingo, vinha decido neste feriado a uma volta boa, sem contudo deixar de acreditar poder haver algum cansaço ante tão pouco tempo de descanso.

   O que normalmente acontece é começa-se lento e pelo avançar da manhã as pernas soltam-se e lá se vai indo.
  Hoje foi precisamente o contrário (ou pelo menos assim pareceu no "terreno"). A sentir bem solto N10 acima e durante a primeira hora sempre com boas sensações.
  Contudo à segunda hora, e com uma aragem a levantar-se lateral e frontal, tudo ficou mais complicado. A cabeça também não puxava e em resultado foi melhor mesmo acabar mais cedo.
  2 horas hoje, mais uma indoor amanhã e domingo há mais.

   Pouca gente vi mas em contrapartida cruzei-me com 4 ou 5 grupos, uns maiores e outros menores. Certamente num último esticar de pernas antes do Tróia-Sagres.
   Vi gente coberta da cabeça aos pés. Ou ando muito encalorado (not) ou andava tudo com pressa de estrear roupinhas de inverno novas? Não é que tenha estado ameno, que não esteve, mas nada de exageros.

   E porque se falou do Troia-Sagres, este ano por motivos de força maior, fico arredado desse belo dia. Enfim, para o ano.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário