domingo, 11 de dezembro de 2016

Finalmente estamos bem ou mal?

  Tá dificil de voltar ao "antigamente".
  É certo que a paragem foi mais ou menos prolongada. Também é um facto que os treinos têm sido meio meio (longe vão os tempos de meses de treinos semanais indoor intensos de 2h). O dia-a-dia também tem sido mais agitado o que trás consigo algum cansaço adicional. E quer se queira quer não, a idade já não é a mesma (???).
  Bom é tudo um monte de desculpas ou são tudo aspectos com fundamento?  Fica-me a dúvida.
  O que importa é ter saudinha para pedalar. Fora isso, mais rápido ou mais lento, mais longe ou mais perto, é tudo uma questão de detalhe.
  É claro que quando estamos em forma as sensações são mais saborosas. Isso já é um objectivo que me apraz.

    Para aqui ou para ali, meti na cabeça que já chegava de "rolar" e numa manhã tão bonita como a de hoje (que luz de Sol tão brilhante), subir à serra não poderia ser descartado de forma alguma.
    Uma subida por Azeitão, outra pela Secil, mais umas voltas lá por cima que as curvas estavam quentes e boas, e descer pelas praias. Que luxo.
     De facto as subidas ainda custam mas fez-se luz em mim. Às vezes andamos à toa com juizos pré-concebidos disto e daquilo. Meu amigo, não há cá enganos! sempre foi a malhar nas subidas que ganhei perna. É por ai sr deputado, é por aí.
    Se no fim não chegares cansado, não vergaste a mola.
    Esperemos que não chova tão cedo.

   A volta tá no Strava mas só acedo eu :-P

Sem comentários:

Enviar um comentário