21jun2026
Ciclismo
Regresso às terras do costume e já para preparar uma prova que apareceu no calendário e tem o seu interesse:
- a começar pelo preço justo
- iniciativa privada de grupo associativo (há que incentivar este tipo de iniciativas e esforços alheios)
- boa distância e altimetria
- relativamente (relativo) perto
Com o calor a apertar, depois de uma semana dificil em virtude de um exame com esvaziamento grande, jejum e adormecimento e ainda uma véspera cansativa em festividades familiares, confesso que estava curioso para saber como o corpo ia reagir a esta tirada que obrigava a duas subidas à serra e ver ainda se a Estrela trazia algum predicado positivo ou adverso.
Cá montei uma volta o mais semelhante possivel ao que a prova vai trazer.
De facto, no que às pernas diz respeito, pareceu-me que tudo esteve lá. Sem carregar muito nas subidas ao alto e com um esticãozinho aqui e ali pouco significativo, não foram as pernas que se queixaram. Foi mais o cardio, mas nada de grave.
Algumas boas sensações e vontade de pedalar. Foi bom ter um grupo junto novamente. Deu para colocar a conversa em dia.
Falta muito para ser domingo outra vez?
Sem comentários:
Enviar um comentário