domingo, 21 de junho de 2026

Pré-treino Porto de Mós

 21jun2026
 Ciclismo

  Regresso às terras do costume e já para preparar uma prova que apareceu no calendário e tem o seu interesse:
  - a começar pelo preço justo
  - iniciativa privada de grupo associativo (há que incentivar este tipo de iniciativas e esforços alheios)
  - boa distância e altimetria
  - relativamente (relativo) perto

  Com o calor a apertar, depois de uma semana dificil em virtude de um exame com esvaziamento grande, jejum e adormecimento e ainda uma véspera cansativa em festividades familiares, confesso que estava curioso para saber como o corpo ia reagir a esta tirada que obrigava a duas subidas à serra e ver ainda se a Estrela trazia algum predicado positivo ou adverso.
  Cá montei uma volta o mais semelhante possivel ao que a prova vai trazer.
  De facto, no que às pernas diz respeito, pareceu-me que tudo esteve lá. Sem carregar muito nas subidas ao alto e com um esticãozinho aqui e ali pouco significativo, não foram as pernas que se queixaram. Foi mais o cardio, mas nada de grave. 
   Algumas boas sensações e vontade de pedalar. Foi bom ter um grupo junto novamente. Deu para colocar a conversa em dia.

   




   Falta muito para ser domingo outra vez?

Sem comentários:

Enviar um comentário