sábado, 15 de agosto de 2009

Fazer as malas.

15\08\2009

Na quinta fui buscar os meus 2 pares de sapatos novos:
A GT ganhou uns Mavic com Kenda Navegal 2,35 tubless (iguais aos convencionais que já tinha mas que por serem tubless são ligeiramente mais largos). Aproveitou.se os mesmos cubos e raios portanto vendem-se aros!
A Mérida ganhou umas solas novas nos sapatos: upgrade kit tubless. A troca de pneu não estava no programa mas o Tioga (kevlar) não serve para estes kits e coloquei um Irc mithos tubless 2,1.

Entretanto falhei a volta de hoje. Muitos são os preparativos para seguir em férias que serão divididas em 2 partes: primeira btt e segunda repouso total que o corpo também precisa.

Falta colocar aqui as fotografias das "meninas" depois de calçadas.
Ainda me falta:
fazer a mala (roupa dia-a-dia + btt)
fazer kit primeiros-socorros
sacar mapas (setubal-destino e destino arredores btt)
comprar oculos de sol
comprar maquina fotográfica
verificar Mérida (a eleita para as férias) e colocar mais um suporte de bicicleta no carro
passar em casa do rui para apanhar "coisas" do campismo
e ainda falta qq coisa que agora não me lembro.

Estou no ir!

Sem comentários:

Enviar um comentário