terça-feira, 11 de agosto de 2009

Novo membro da família.

Já está nas minhas mãos. Fui buscá-la na sexta-feira passada. É o membro mais novo da família!




É "vintage", "madura", "experiente". É um espanto!








Aproveitei o 1º ciclocomputador que tive e que estava na gaveta. Ainda funciona

Não resisti e experimentei-a logo no próprio dia: Setúbal-Palmela Castelo-Setúbal. Fica-me a sensação que precisarei de fazer alterações no pedaleiro. Faltam-me desmultiplicações mais leves. Veremos com um treino a sério.
No sábado, depois da volta de BTT (post anterior) fui ter com o amigo rui ao seu ginásio e fizemos o bikefit. Está harmoniosamente quase perfeita.

Começa a notar-se uma certa falta de espaço, mas há sempre aquele lugar vago debaixo da cama para mais uma aquisição porque não me apetece parar por aqui... Mas por agora chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário