domingo, 18 de dezembro de 2011

Vendas Novas 100 bifana

Sábado, 17\12\2011
Ciclismo

O titulo repete-se com uma pequena alteração. A volta também se repetiu igualmente alterada numa pequena parte.

A registar logo de inicio que a distância total foi de 108,5km. Continuo teimosamente a esquecer-me de reiniciar o garmin sempre que paro em semáforos ou algo do género.
Foi uma das voltas mais lentas que fiz (vm=22,9) mas simultaneamente com uma rc média mais baixa de sempre em percursos do mesmo género (113).

A manhã nem começou bem já que previra arrancar às 09:00h. Como tive de regressar a casa pq me esquecera dos bidons (logo isto..) atrasei tudo o resto. Mas não havia hora de regresso logo não havia motivo para pressas e há sempre tempo para fotografar o paranormal como esta plantação de plástico
















   Ao chegar a Vendas Novas já ia para lá de meio dado. Voltei a não comer a bifana e optei pela coca-cola e a queijada. Fizeram milagres, juro que sim!
Seguindo até à Afeiteira e daí sempre para sul em direcção à Landeira apanhei uma estrada que coitadinha. Ou melhor, coitadinho de mim. Apanho estradões na serra bem melhores do que aquela amostra de alcatrão. Felizmente que na ligação com a estrada que liga a Cabrela, a coisa melhorou e muito. A paisagem fabulosa e a tranquilidade divinal. Boa alternativa à movimentada N10!







De um lado era isto...















... e do outro isto!











Na Marateca estava todo dado e foi hora da banana trabalhar. A chegada a Setúbal fez-se já em sofrimento.




Se esta era uma volta que à muito queria repetir (com a pequena alteração registada), confesso que não escolhi bem a altura, mas soube-me tão bem, afinal I AM A CYCLIST (ver post anterior)

Os dados no garmin aqui:


Coloco estes dados do garmin e sei que são de pouco interesse para a maioria. Contudo assim ficam disponiveis para quem os queira sacar e utilizar. Gostava que outros fizessem o mesmo pq ja me vai faltando imaginação de inventar tracks. Ou anda por aí muito pouco gps ou muito pouca gente que os divulgue.


1 comentário: