sábado, 18 de maio de 2013

Giro

As coisas são como são e às vezes por mais que se queira são incontornáveis.
Vai daí que a Organização do Giro criou para este ano uma prova das mais interessantes dos últimos tempos, quer pela dureza quer pela sua estruturação.
 A rapaziada conhecida atira-se de cabeça à coisa com a Sky e o seu Wiggins (e também o Hesjedal) a namorar o 1º lugar desde logo.
  Ao fim de uma semana estão os dois fora por problemas de ordem física. O que terá falhado? não deixa de ser estranho. Longe já de atingir o pódio, a Sky terá preferido retirá-los para iniciar um flash-training e levá-los ao Tour, por exemplo, abdicando que um deles ainda pudesse vencer uma etapa? Hummm.
  O que é certo é que hoje e amanhã vão-se realizar duas etapas seguidinhas de montanha. E que montanhas! e que etapas!

   O duelo para mim será a dois com Nibali e Evens. Não sei se mais alguém terá pernas para meter o rabo no meio destes. É pena. Esta edição merecia muito mais.

Eis alguns dos top (antes do inicio): Samuel Sanches, Cadel Evens, Vincezo Nibali, Ryder Hesjedal, Bradley  Wiggins (com halo effect), Michele Scarponi e Robert Gesing (a esticar-se a bom esticar para lá chegar)

  E a propósito do Nibali, contou a sua agora esposa que no primeiro dia em que sairam para se conhecerem, o encontro foi a 3 (!!). Ele, ela e a bicicleta dele. Ahahahahhahahha. Mais uma "after all, im a cyclist"
  (conta que ele levava a bicicleta em cima to tejadilho do carro)

Sem comentários:

Enviar um comentário