quarta-feira, 8 de maio de 2013

Serra da Estrela

04\05\2013
ciclismo

 Mais um desafio que veio de frente. Um projecto antigo que já datava do ano anterior mas que nunca foi nem uma obsessão nem uma fobia. Foi uma ideia que um dia surgiu quase por acaso depois de ver a Volta a Portugal. Na altura não se realizou e acabou por quase cair no esquecimento mas num lampejo de heroísmo, turtle desenterrou-a e trouxe-a à luz do dia.

  Que mais posso dizer? Num cenário idílico tudo teria que saber mais que bem. A metereologia não seria melhor se escolhida por catálogo; o traçado feito em casa mostrou-se mais que bom no terreno; as bicicletas  perfeitas para o plano (comportamento tranquilo nas subidas e rainhas das descidas).
   No fim ficou a sensação que faziamos mais. Ou era a emoção, ou a adrenalina, ou o desafio, ou tudo junto, mas ambos partilhámos o sentimento que o cansaço não invadira o corpo. Uns bichos portanto!
 
  Eis algumas imagens


 Na chegada ao alto o garmin indicava o ponto mais alto de Portugal

Depois ponho mais fotos.

  E o queijo?? e o presunto?? e o vinho tinto?? e o zimbro?? e o javali??? e os licores?? e o jogo de matrecos?? e os de ping pong só para rebentar com as pernas?? e o de setas?? muita bom, mesmo muita bom.

Os dados todos aqui

1 comentário:

  1. Já vi que correu tudo lindamente! Que venham lá essas fotos que a malta gosta sempre de ver ;-)

    Abraço

    ResponderEliminar